segunda-feira, 28 de abril de 2014

Adriana Camargo ministra a Palavra

Deus sabe como fazer uma Igreja refletir profundamente trazendo consigo mudanças de postura radical contra o pecado. Assim podemos definir o culto que foi realizado no último domingo, 27 de Abril, às 19h.

O culto de louvor e adoração a Deus foi iniciado pelo Ministério de Louvor com as canções: “Vitória no Deserto”, “Me arrepender”, “Tempo de Crescer” e “Última Chance”. Todos cantados pela a Igreja com a alma. Foi lindo ver e ouvir as vozes, e a postura do povo em adoração! Deus habita no meio dos louvores.

A professora de Teologia na Fateos Adriana Camargo foi convidada a trazer a Palavra de Deus para o coração da Igreja. E o tema foi o profeta Jonas! Ela expôs verdades profundas à Igreja. Segundo ela, a soberba espiritual que havia em Jonas, ainda habita em muitos corações evangélicos hoje em dia. Acham-se poderosos porque falam em línguas, possuem dons e profetiza, quando deveriam e apresentar Jesus ao mundo, pois crente não tem poder, crente tem Jesus. Jonas odiava o povo de Nínive, quando na verdade deveria odiar os pecados do povo de lá. Jonas ficou triste porque Nínive se converteu e da mesma forma o irmão mais velho do filho pródigo ficou. Isso representa o absurdo do cristão que não deseja a salvação do ímpio, mas a sua destruição. O mesmo Deus que nos ama, é o mesmo que ama a todos sem exceção. O decorrer da mensagem apresentou muitas verdades bíblicas que edificaram muitas vidas!

Enfim, concluímos o culto com muita alegria e paz no coração, embora a Cidade de Deus junta com a Cidade do Rio de Janeiro tenha tido uma noite agitada. Oremos pela nossa cidade, para que conheçam Jesus e se convertam dos seus maus caminhos.

Agradecemos a Deus pela proteção, refrigério e o pasto verdejante que colocou diante de sua Igreja. Agradecemos a todos os irmãos que se empenharam durante a semana para que tudo ocorresse bem, trazendo convidados, desviados e os fracos na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário