segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Dc Santos liberto das drogas

No dia 3 de Novembro de 2013 o diácono Edésio Santos testificou das maravilhas que Deus realizou em sua vida. Com uma vida de idas e vindas à Igreja, sem nunca se firmar, acabou sendo atraído pelo mundo das drogas trazendo para si e para sua família uma dor imensa. As drogas consumiram boa parte das suas finanças a ponto de estar devendo ao tráfico e sem poder pagar. Estava triste e arrasado quando um irmão o encontrou e lhe apresentou um centro de recuperação evangélico.

Determinado a não mais se sujeitar as drogas e o sofrimento que o vício lhe impôs, aceitou o desafio de ficar nove meses no centro de recuperação. Chegando lá, viu através dos testemunhos dos outros internos usuários de drogas, o quanto suas vidas foram destruídas. Cada interno tinha um testemunho mais horripilante do que o outro. E após longos meses internado voluntariamente, conseguiu se reerguer e saiu para uma nova vida, onde foi aceito novamente pela família, conseguiu um ótimo emprego e sustenta a sua casa.

Atualmente o diácono Santos conta o seu testemunho para quem quiser ouvir, que Jesus liberta o homem das drogas, seja ela qual for. Basta o homem abrir o seu coração para Jesus e deixa-lo agir. Deus tem poder sobre tudo e todos. Há esperança para aqueles que sofrem e esta esperança se chama Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário